Home / Noticias / 23.06.2025

Ação institucional | CAARS lança Blitz na Orla do Guaíba

23/06/2025

https://bit.ly/3FQwUkR
202506241222230.png

Evento seguirá nos próximos sábados do ano.


A Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Sul lançou, nesse sábado (21), a Blitz OAB CAARS na Orla. Diretores da entidade e equipe técnica estiveram próximos à Rótula das Cuias, na Orla do Guaíba, com uma estrutura preparada para receber os advogados e estagiários.


No espaço montado pelo sistema OAB/RS, há distribuição de frutas, café, água mineral e água para chimarrão e disponibilização de cadeiras e materiais informativos sobre os serviços da Caixa de Assistência. Além disso, há cabine para troca de roupas, guarda-volumes, bicicletário e a presença de profissionais realizando sessões de quick massage.


“A Blitz OAB CAARS na Orla é destinada a todos colegas que treinam no sábado e vêm praticar seu esporte, fazer exercícios físicos. Estamos oferecendo todo acolhimento que a advocacia merece”, afirmou Neusa Maria Rolim Bastos, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Sul.


O evento seguirá nos próximos sábados, sempre das 8h às 12h. Em caso de dia com chuva, a ação será suspensa.


“Nos próximos sábados, estaremos na Orla de novo esperando todo mundo. Quem ainda não veio, venha conhecer nossa tenda. Estaremos com tudo pronto para atender os colegas. Essa é uma oportunidade para promover o bem-estar da advocacia”, disse Juliano Sampaio Gonçalves, secretário-geral adjunto da CAARS.


Serviço | Blitz OAB CAARS


Datas: todos os sábados do ano.


Horário: das 8h às 12h.


Local: próximo à Rótula das Cuias, na Orla do Guaíba


23/06/2025



Notícia anterior

Eventos CAARS | Confira a programação para o segundo semestre de 2025

12.06.2025
Próxima notícia

Campanha do Agasalho 2025 | Sistema OAB/RS promove coleta de cobertores e agasalhos para doação

24.06.2025

Principais notícias

Ver todas