Home / Noticias / 11.03.2026

Vacinação contra a Gripe CAARS 2026 | Advocacia terá dose gratuita do imunizante

11/03/2026

https://bit.ly/4soLAe1
202603112107520.png

As doses gratuitas são limitadas. Campanha será realizada em parceria com o Panvel Clinic


A Campanha de Vacinação contra a Gripe da CAARS terá novo formato em 2026. A partir de parceria firmada com a rede de farmácias Panvel, as aplicações serão realizadas nas unidades Panvel Clinic do RS, SC, PR e SP. Nas cidades que não tiverem o estabelecimento, a aplicação das doses será feita nas respectivas subseções – ou em locais por ela indicados - em datas previamente definidas. Outra novidade é a isenção do custo da vacina para advogados, advogadas e estagiários regularmente inscritos(as) e em dia com a OAB/RS. “A ação é alusiva aos 80 anos da CAARS, comemorados este ano. É uma das formas de celebrar com os colegas esta importante data”, comentou a presidente da CAARS, Neusa Bastos.


Para receber a imunização, não será mais preciso fazer agendamento prévio. “Nos locais onde houver Panvel Clinic, a ação começará no dia 24 de março, o nosso ‘Dia V’ da campanha. Já o calendário de aplicação das doses nas subseções começará no dia 31 de março e vai até o dia 9 de abril. Em ambos os casos, basta dirigir-se ao local para ser vacinado”, explicou a presidente. Caso prefira, o advogado poderá agendar data, local e horário no aplicativo da Panvel, garantindo prioridade no atendimento.


CLIQUE AQUI e confira os locais e datas da vacinação por subseção


Gratuidade para a advocacia

Em comemoração aos 80 anos da CAARS, a advocacia e os estagiários regularmente inscritos e em dia com a OAB/RS não precisarão pagar por suas doses. O estoque de vacinas gratuitas é limitado e, para obter o benefício, é preciso informar, no Panvel Clinic, o uso do convênio “OAB CAARS - VACINA DA GRIPE 2026 - ADVOGADOS A PRAZO ” e apresentar seu CPF. “É importante ressaltar que o benefício está vinculado apenas ao convênio 'OAB CAARS - VACINA DA GRIPE 2026 - ADVOGADOS A PRAZO', exclusivo para a campanha deste ano. Caso o colega não mencione este convênio, não obterá a gratuidade”, destacou a vice-presidente da CAARS, Paula Grill. Se o advogado pagar por sua vacina, não poderá solicitar reembolso do valor pago para a CAARS.


Quem poderá se vacinar?

Familiares e/ou funcionários do escritório do advogado poderão receber as doses com valor especial de R$ 59,90, bastando mencionar o convênio "OAB CAARS - VACINA DA GRIPE 2026 - DEPENDENTES ADVOGADOS - A VISTA" e apresentar o número de CPF do colega no ato da vacinação. “É indispensável referir o convênio 'OAB CAARS - VACINA DA GRIPE 2026 - DEPENDENTES ADVOGADOS - A VISTA' para pagar o valor promocional. Do contrário, será cobrado o valor praticado habitualmente pela Panvel, sem possibilidade de ressarcimento posterior da diferença paga a mais”, concluiu a vice-presidente da CAARS. Os pagamentos devem ser feitos no local de vacinação, via cartões de crédito ou débito e PIX. Pagamentos em dinheiro só serão aceitos nas unidades do Panvel Clinic.


Indicação

A imunização contra a gripe pode ser feita a partir dos seis meses de idade. Dos seis meses aos oito anos, quando for a primeira vacinação da criança, é preciso realizar aplicação de reforço, um mês após a primeira dose, em uma unidade Panvel Clinic. Grávidas podem receber a imunização em qualquer momento da gestação; e pessoas com alergia grave (anafilaxia) a algum componente da vacina ou a dose anterior não podem receber a dose.


Ficou com dúvidas? Consulte aqui o Caixinha

11/03/2026



Notícia anterior

Esportes | CAARS promove torneios esportivos no Clube da Advocacia

04.03.2026
Próxima notícia

Centro de Saúde | CAARS oferece Posto de Coleta de Exames e Clínica de Vacinas para advogados, estagiários e dependentes

11.03.2026

Principais notícias

Ver todas