Super Bem na Foto | Concurso cultural vai escolher fotos do calendário 2026 da CAARS
19/05/2025

As fotos podem ser enviadas a partir de 1º de junho e o resultado será divulgado em agosto
O Concurso Cultural Super Bem na Foto está de volta. De 1º a 30 de junho, cada advogado, advogada ou estagiário poderá enviar uma imagem, de sua autoria, para o site superbemnafoto.caars.org.br. Na segunda etapa, de 1º a 31 de julho, ocorrerá a votação, no mesmo site, para eleger as doze fotos que irão compor o calendário de mesa 2026 da CAARS.
O tema da campanha será saúde e bem-estar. “Hoje em dia, temos uma câmera ao alcance das mãos literalmente o tempo todo. E registrar momentos de bem-estar já faz parte da rotina de muitos colegas. Nossa proposta é fomentar a interação de todos com o nosso calendário, construindo-o de forma que realmente represente a advocacia”, explicou a presidente da CAARS, Neusa Bastos.
Como vai funcionar?
Cada profissional poderá enviar uma única foto, por meio do endereço superbemnafoto.caars.org.br. As inscrições serão aceitas de 1º a 30 de junho de 2025, mediante envio da imagem (conforme formato estabelecido no regulamento), preenchimento da ficha de inscrição e concordância com os termos do concurso. Em 1º de julho, começa o período de votação das melhores fotografias. Cada advogado ou estagiário terá direito a votar em três imagens de sua preferência até o dia 31 de julho. As 12 (doze) fotografias mais votadas serão divulgadas nos sites da campanha e no da CAARS a partir de 5 de agosto. Os calendários impressos estarão disponíveis à advocacia regularmente inscrita na OAB/RS nos espaços da Caixa em Porto Alegre e nas subseções.
Texto: Danielle Settin | Mtb 9300
19/05/2025