Inteligência Artificial| CAARS disponibiliza assistente virtual com atendimento 24h
14/08/2025

A Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Sul agora conta com um novo aliado no atendimento à advocacia: o “Caixinha”, assistente virtual da CAARS. Disponível 24h via WhatsApp, ele está pronto para esclarecer dúvida e fornecer informações sobre todos os serviços da entidade, com agilidade e praticidade.
Baseado em Inteligência Artificial, o sistema possui uma base de dados que é constantemente atualizada, o que garante respostas alinhadas ao funcionamento da entidade.
Advogados e Advogadas podem consultar informações sobre planos de saúde e odontológicos, convênios, Loja da Advocacia, Centro de Saúde, coworkings, Clube da Advocacia, eventos, horários de atendimento dos serviços da entidade e muito mais.
“Essa tecnologia representa um avanço no atendimento da Caixa de Assistência, proporcionando, nesse primeiro momento, acesso facilitado às informações sobre os serviços prestados pela CAARS à advocacia de todo Estado. Então, experimente, chame o Caixinha agora para sanar suas dúvidas”, destaca Neusa Bastos, presidente da CAARS.
Contate o Caixinha
WhatsApp: (51) 3287.7400
Horário de funcionamento: atendimento 24h para a advocacia gaúcha.
14/08/2025