Dias das Mães com atrações no Clube da Advocacia
04/05/2022

Atividades de bem-estar, infláveis e recreação para crianças, piquenique, feira, gastronomia, vacinação e música fazem parte da programação que a Caixa de Assistência dos Advogados (CAARS) está planejando para homenagear as mamães advogadas. A ação acontecerá no sábado, 7 de maio, das 9h às 18h, no Clube da Advocacia (Av. Cel. Marcos, 2179, Ipanema – POA).
“A CAARS está programando uma gama de ações no Clube da Advocacia a fim de fazer com que os colegas conheçam este espaço, que oferece infraestrutura para lazer e entretenimento. Quadras de beach tennis, playground, campo de futebol, espaços para apreciação da natureza, inclusive vista para o Guaíba. Tão importante quanto, a data pede uma celebração à altura para homenagear as mães advogadas”, destaca o presidente da CAARS, Pedro Alfonsin.
Confira a programação:
Vacinação contra a gripe - 9 às 18h
Podem se vacinar a advocacia/estagiários (R$30) e dependentes (R$ 60). Será aplicada a dose no inscrito e em até quatro dependentes. Clique, agende e pague AQUI. Também será possível receber a vacina sem agendamento e pagar no ato com cartão de crédito e débito.
Piquenique - 10h às 18h
As mamães e suas famílias são convidadas a fazer um piqueniqueno Clube da Advocacia. A CAARS disponibilizará almofadas, água quente e erva Nutri Mate para o chimarrão. Cada família deve trazer sua toalha, comes e bebes.
Bancas de consumo - 10 às 18h
Pipoca, cachorro quente e refrigerante, entre outros.
Reiki
Um momento de paz e relaxamento em um lugar rodeado pela natureza.
Atrações para crianças - 10h às 18h
As crianças, além dos playgrounds que fazem parte da infraestrutura do próprio Clube da Advocacia, ainda irão se entreter com os infláveis e serviço de recreação.
Feira
Natura, Avon, Boticário, Maninhas Artes, Orgonites Nova Era, Amigurumi Feito à Mão, Atelier Juliana Vargas, Shambhala Acessórios, Pequena Gula, Loja Feminina RS, Cacau show, Kitut’s da Chefia, Mate Chique e Loja e Ótica da Advocacia.
Apresentação do Coral da CAARS - 16h às 16h45
O Coral da CAARS sempre abrilhanta por onde passa. Música que faz bem aos ouvidos em forma de homenagem aquelas que são sinônimo de amor e ternura, as mães.
Apresentação Cravo e Rosa - 16h45 às 18h
Em um evento não pode faltar boa música, por isso, dentro da programação está o duo Cravo e Rosa, trazendo trilhas brasileiras para o evento das mães.
Texto: Carla Wendt / jornalista DRT 6412
04/05/2022