Home / Noticias / 21.06.2022

Advocacia ganha 50% nos eventos da Opinião Produtora

21/06/2022

https://bit.ly/3QzfTMl
202206211325380.jpg

Benefício será concedido nos shows que oferecerem a opção de ingresso meia entrada.

Uma parceria de puro entretenimento! A Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Sul fechou convênio com a Opinião Produtora, que agora oferece 50% de desconto nos ingressos dos shows por ela realizados, nas três casas as quais administra: Auditório Araújo Vianna, Pepsi On Stage e Bar Opinião.

Mas atenção! O desconto só será concedido nos shows que oferecerem a modalidade de ingresso “meia-entrada”, a qual deverá ser a opção no ato da compra.

O convênio é válido para a advocacia e dependentes inscritos na CAARS e nas Caixas de Assistência dos Advogados de todos os Estados da Federação e Distrito Federal.

Para usufruir do benefício basta o advogado/estagiário apresentar a Carteira da Ordem, e os dependentes portarem a Carteira da CAARS, acompanhado do documento de identidade, no ato da compra na bilheteria. Na compra on-line a opção meia-entrada deverá ser selecionada e adquirida no site “sympla.com.br”. Da mesma forma, deverão ser apresentadas as Carteiras e documentos para acesso aos shows.

Confira a agenda de atrações AQUI.

Dúvidas? Envie e-mail para [email protected] ou whats business: (51) 3287-7490.

 

Texto: Carla Wendt / Jornalista DRT 6412

 

21/06/2022



Notícia anterior

CAARS prestigia CaJu dos Advogados

13.06.2022
Próxima notícia

Vai começar o “Arraiá da Advocacia”

21.06.2022

Principais notícias

Ver todas