Jornal da Ordem
Rádio OABRS
Twitter
Facebook
Istagram
Flickr
YouTube
RSS
NOTÍCIAS

04.05.21   |   Geral

Porto Alegre dispõe de doses da vacina contra a gripe para a Advocacia gaúcha

2021 5 3 Vacina Porto Alegre SITE 350-01.jpg

Campanha na capital vai até o dia 31 de maio

Não conseguiu tomar a vacina contra a gripe na sua Subseção? Esqueceu de fazer o pré-agendamento na pesquisa de intenção? Perdeu o dia da aplicação? A CAA/RS informa que em Porto Alegre (saguão do prédio da OAB/RS, na Rua Washington Luiz, 1110 – Centro) a campanha da vacinação contra a Gripe segue até dia 31 de maio para a advocacia da capital e, também, para aqueles que não conseguiram tomar a vacina nos dias específicos em suas Subseções.

CLIQUE AQUI para agendar/pagar as suas doses em Porto Alegre.

As doses são limitadas, voltadas à advogados (as), estagiários (as) e dependentes, condicionado à regularidade com a Tesouraria da OAB/RS (art. 4º do Estatuto da Caixa de Assistência dos Advogados da OAB/RS). O valor é de R$ 30 (por dose) para titulares e R$ 60 (por dose) para dependentes.

ATENÇÃO
Importante salientar que a imunização não será aplicada caso o (a) colega ou dependente apresente sintomas gripais, sendo obrigatória a entrega de declaração assinada atestando tal fato.

CLIQUE AQUI e faça o download da Declaração de sintomas.

Vacina da Gripe x Vacina Covid-19
A vacina da Gripe e Covid-19 devem ter um intervalo mínimo de 14 dias. Grupos elegíveis para as duas vacinas devem priorizar a da Covid-19. A advocacia que, em função da sua faixa etária, priorizar a vacina Covid-19 e ficar impossibilitada de receber a dose da vacina da gripe deverá aguardar novas orientações da CAA/RS.

Sobre a vacina da gripe:
As vacinas disponibilizadas pela CAA/RS serão as Tetravalentes (também denominadas Quadrivalentes), descritas como Influvac (cepas influenza) adquiridas diretamente do Abbot Laboratórios do Brasil Ltda; registradas na ANVISA sob o N° 1.0553.0383.001-0 sendo as cepas recomendadas pela Organização Mundial de Saúde. As doses NÃO imunizam Sars-Cov-2 (Covid-19). As vacinas são contraindicadas as pessoas com antecedentes de reação grave em dose anterior e pessoas alérgicas a ovo. Crianças são vacinadas somente a partir dos três anos, desde que já tenham efetuado a vacina anteriormente.

Texto: Carla Wendt / jornalista DRT 6412

Fonte: Assessoria de Imprensa CAA/RS

SERVIÇOS
BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Istagram
Facebook
Twitter
Flickr
JORNAL DA ORDEM
Jornal da Ordem
MAPA DO SITE
Abrir

CAIXA DE ASSISTÊNCIA DOS ADVOGADOS DO RIO GRANDE DO SUL

Rua Washington Luiz, 1110, 5º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS | (51) 3287.7498 | presidencia@caars.org.br

Envie uma mensagem    |    Mapa de localização

© Copyright 2021 Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Sul    |    Desenvolvido por Desize