Jornal da Ordem

Assembleia Geral dá início às comemorações de 45 anos do Projeto Pescar

210427_ assembleia Pescar.jpg

Diretor-tesoureiro da CAA/RS, Gustavo Juchem, participou do encontro virtual

Um encontro virtual, mas festivo. Assim foi a 9ª Assembleia Geral dos Dirigentes da Fundação Projeto Pescar, que aconteceu nesta terça-feira (27), e contou com a presença de mais de 80 pessoas – entre dirigentes, convidados e colaboradores. Entre homenagens aos parceiros e apresentação do relatório de atividades de 2020, foi divulgado o logo comemorativo e a programação especial para celebrar os 45 anos do Pescar. Representando a CAA/RS – que é uma das entidades parceiras e responsáveis pela Unidade do Projeto Pescar da Comunidade Jurídico-Trabalhista – o diretor-tesoureiro Gustavo Juchem acompanhou a reunião. “A CAA/RS, como entidade socialmente responsável, tornou-se mantenedora deste relevante projeto em 2016, ajudando desde então a escrever esta bela história. Com muita satisfação definimos durante a assembleia atualizações de conteúdo e de forma no projeto, que não foi interrompido durante a pandemia. Com as assim denominadas Novas Jornadas Pescar, o projeto continuará transformando ainda mais vidas por muitos anos”, declarou o dirigente da Caixa.

Fonte: Assessoria de Imprensa CAA/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
Istagram