Jornal da Ordem
Rádio OABRS
Twitter
Facebook
Istagram
Flickr
YouTube
RSS
NOTÍCIAS

09.04.20   |   Geral

Campanha de Vacinação: CAA/RS apresenta números parciais da Capital e interior

Foto: Arquivo Subseções

Foto: Arquivo Subseções

Foto: Arquivo Subseções

Foto: Arquivo Subseções

Foto: Arquivo Subseções

Foto: Arquivo Subseções

Foto: Arquivo Subseções

Foto: Arquivo Subseções

Foto: Arquivo Subseções

Foto: Arquivo Subseções

Foto: Arquivo Subseções

Foto: Arquivo Subseções

Foto: Arquivo Subseções

Ônibus de Saúde foi lançado para auxiliar na imunização da advocacia contra a gripe H1N1 no interior. Em Porto Alegre, a vacinação acontece na sede da seccional

Iniciada no dia 30 de março, a Campanha de Vacinação da Caixa de Assistência dos Advogados do RS (CAA/RS), já imunizou mais de 1200 advogados e dependentes em Porto Alegre. Com o ônibus de saúde, já foi disponibilizado em torno de 600 doses para as Subseções. E para que a classe fosse imunizada mais rapidamente a entidade disponibilizou a unidade de saúde móvel, recentemente lançado para levar doses da vacina aos colegas nas Subseções gaúchas.

O presidente da CAA/RS, Pedro Alfonsin, destacou que a entidade trabalha para que os advogados e advogadas tenham diversas formas de assistência. “Estamos unidos auxiliando nossos colegas para que todos se sintam amparados, seja com a isenção da vacinação, com o ônibus e deferimentos dos auxílios entre outras deliberações’’, disse. A vice-presidente, Mariana Melara Reis, salientou as ações para o interior. "Iniciamos, com o ônibus, a vacinação em algumas cidades para dar suporte às Subseções e assim que a crise COVID-19, que assola o país passar, visitaremos todas as subseções levando os serviços médicos e odontológicos da CAARS para o interior do Estado” disse.

Na última semana, a advocacia de Canela/Gramado, Sapucaia do Sul e Canoas foram as Subseções que receberam a presença da nova unidade móvel. De acordo com a presidente da Subseção de Canela/Gramado, Anne Grahl, o ônibus com as vacinas foi recebido com grande alegria pela Subseção. “Demonstra aos colegas do interior a materialização do investimento das anuidades e a constante preocupação da CAA/RS com a saúde da advocacia” frisou.  Para a presidente da OAB Sapucaia do Sul, Keilly Gomes Amorim, a ida do ônibus ‘foi essencial para a aplicação das vacinas na advocacia, isso porque em razão da pandemia, nossa sede não seria adequada para receber o grande número de colegas e dependentes que passaram pelo local’, destacou. Conforme Ana Matiello, presidente da OAB Canoas ‘a experiência foi ótima e os colegas adoraram. Foi feita uma relação com os nomes e divididos em grupos. Os colegas chegavam de carro e aguardavam nos veículos até a chamada pela nossa colaboradora, evitando aglomeração’, que também agradeceu a agilidade e dedicação da equipe e diretoria da CAA/RS e OAB/RS.

Na próxima semana, o ônibus estará na Subseção de Guaporé. Consulte a sua Subseção e confira como foi organizada a campanha para a advocacia da sua região.

Fonte: Assessoria de Imprensa CAA/RS

SERVIÇOS
BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Istagram
Facebook
Twitter
Flickr
JORNAL DA ORDEM
Jornal da Ordem
MAPA DO SITE
Abrir

CAIXA DE ASSISTÊNCIA DOS ADVOGADOS DO RIO GRANDE DO SUL

Rua Washington Luiz, 1110, 5º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS | (51) 3287.7498 | presidencia@caars.org.br

Envie uma mensagem    |    Mapa de localização

© Copyright 2020 Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Sul    |    Desenvolvido por Desize