Jornal da Ordem
Rádio OABRS
Twitter
Facebook
Istagram
Flickr
YouTube
RSS
NOTÍCIAS

11.12.19   |   Geral

Contribua com o Projeto Pescar e ajude a transformar vidas

Divulgação Projeto Pescar

350px.jpg

Até dia 30/12, você pode doar até 1% imposto de renda para a fundação

A Fundação Projeto Pescar possui um projeto aprovado junto ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Porto Alegre chamado Projeto Programa Social Pescar: Atitudes que Transformam Vidas. A Caixa dos Advogados do Rio Grande do Sul (CAA/RS), junto à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RS) e Escola Superior da Advocacia (ESA) são organizações parceiras do Projeto Pescar e sensibilizam apoiadores a colaborar com a iniciativa destinando até 1% do imposto de renda para a fundação. A doação beneficiará centenas de jovens e poderá ser realizada até o dia 30.12.2019.

Veja como contribuir

Para facilitar a sua destinação, a própria Fundação poderá emitir o Documento de Arrecadação de Doação e enviar para você para pagamento. Basta informar o valor que deseja destinar e o CNPJ da empresa até 30.12.2019.

Veja o vídeo sobre destinação fiscal no YouTube

Você poderá emitir a guia para a destinação diretamente no site do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Porto Alegre acessando o site: https://doacoes.prefeitura.poa.br/projeto/1567

Envie o comprovante da doação realizada por e-mail para que a fundação possa providenciar junto ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente o recibo para você. *As deduções fiscais permitem destinações de até 1 % do Imposto a pagar de Pessoas Jurídicas (lucro real).

Para dedução no Imposto de Renda Jurídica, as doações realizadas para projetos aprovados via Fundo da Infância e da Adolescência devem ser realizadas até o último dia útil do ano, ou seja, até 30.12.2019, para ressarcimento no ano subsequente ao da contribuição.  Consulte sua área financeira ou seu contador para calcular o valor da destinação para Projetos aprovados via Fundo da Infância e da Adolescência (no caso Funcriança no município de Porto Alegre).

Com informações Projeto Pescar www.projetopescar.org.br

SERVIÇOS
BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Istagram
Facebook
Twitter
Flickr
JORNAL DA ORDEM
Jornal da Ordem
RÁDIO OAB/RS
Rádio OABRS
MAPA DO SITE
Abrir

CAIXA DE ASSISTÊNCIA DOS ADVOGADOS DO RIO GRANDE DO SUL

Rua Washington Luiz, 1110, 5º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS | (51) 3287.7498 | presidencia@caars.org.br

Envie uma mensagem    |    Mapa de localização

© Copyright 2020 Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Sul    |    Desenvolvido por Desize