Jornal da Ordem
Rádio OABRS
Twitter
Facebook
Istagram
Flickr
YouTube
RSS
NOTÍCIAS

03.12.19   |   Geral

Conselho Pleno da OAB/RS aprova orçamento da CAA/RS para 2020

Foto: Lucas Pfeufer | Imprensa OAB/RS

Foto: Lucas Pfeufer | Imprensa OAB/RS

Foto: Lucas Pfeufer | Imprensa OAB/RS

Investimentos irão beneficiar advogados do interior e da capital

Nesta sexta-feira (29), o Conselho Pleno da OAB/RS aprovou o orçamento da Caixa de Assistência dos Advogados do RS (CAA/RS) para o ano de 2020. Com previsão de crescimento de 8,24% na arrecadação em relação à 2019, o presidente da CAA/RS, Pedro Alfonsin, acredita que será possivel ampliar ainda mais o cuidado com a saúde dos colegas. "Seguiremos trabalhando fortemente a prevenção. Vamos cuidar da saúde da Advocacia, que é bastante exigida em razão do período de transformações que estamos vivendo”, frisou. O dirigente também garantiu que a interiorização permanecerá como uma das prioridades da gestão, com diversas ações ocorrendo em subseções de diferentes regiões.

Para o diretor-tesoureiro da entidade, Gustavo Juchem, o aumento das receitas — conjugado com a manutenção das despesas no mesmo patamar do exercício anterior — permitirá investimento recorde em 2020, principalmente em infraestrutura na Capital e no interior do RS. "A maior arrecadação também irá permitir que o valor destinado a benefícios aos advogados seja maior, assim como a verba destinada aos eventos voltados à classe neste próximo ano", concluiu Juchem. 

Fonte: Assessoria de Imprensa CAA/RS

SERVIÇOS
BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Istagram
Facebook
Twitter
Flickr
JORNAL DA ORDEM
Jornal da Ordem
RÁDIO OAB/RS
Rádio OABRS
MAPA DO SITE
Abrir

CAIXA DE ASSISTÊNCIA DOS ADVOGADOS DO RIO GRANDE DO SUL

Rua Washington Luiz, 1110, 5º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS | (51) 3287.7498 | presidencia@caars.org.br

Envie uma mensagem    |    Mapa de localização

© Copyright 2020 Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Sul    |    Desenvolvido por Desize