CAA/RS garante mais 50 consultas psicológicas gratuitas voltadas à mulher


15.03.21   |   Geral

Preocupar-se com a saúde mental nunca foi tão essencial quanto agora! Tempo de reinvenção, de criar novas oportunidades, de se privar de muitas coisas, de trilhar novos caminhos e de se adaptar a uma nova realidade. Em meio a tudo isso, as rotinas diárias contínuas: ser mulher, filha, esposa, mãe, dona de casa, tudo isso conciliando com carreira profissional cheia de responsabilidades.

Pensando nisso, a CAA/RS presenteia as mulheres advogadas e estagiárias inscritas junto à OAB/RS, exclusivamente, neste mês de março, com consultas psicológicas on-line gratuitas, através da plataforma Psicologia Viva.

No dia 8 de março a CAA/RS divulgou a liberação de 50 consultas, que se esgotaram rapidamente. "A procura foi imediata, por isso, vamos oferecer mais 50 consultas para este mês", frisa a secretária-geral adjunta, Claridê Chitolina Taffarel.

Advogadas e estagiárias devem manifestar seu interesse pelo chatbot da CAA/RS, o robô virtual ativo no acesso ao site www.caars.org.br (canto inferior direito “Olá, posso ajudar?”) e no whatsapp (51) 3287-7490. Após isso, as interessadas receberão contato do próprio suporte do Psicologia Viva para agendar a consulta.

 

Texto: Carla Wendt / Jornalista DRT 6412
Edição em 15/03/21



Fonte: Assessoria de Imprensa CAA/RS