LIVE CAA/RS | VocĂȘ conhece a "SĂ­ndrome do Impostor"?


09.11.20   |   Geral

Psicóloga Ana Carolina Peuker participa de bate papo nesta terça (10), às 19h

Sabe aquela pessoa que se sente desqualificada para exercer seu trabalho, mesmo tendo uma carreira bem sucedida? Que teme ser exposta e não se considera merecedora do próprio sucesso, em função do sentimento de incompetência? Se você se identificou ou conhece alguém assim, não perca a live que acontece nesta terça-feira (10), a partir das 19h, no Facebook e no YouTube da CAA/RS. O bate papo da diretoria será com a psicóloga Ana Carolina Peuker, CEO da Bee Touch.

“A Síndrome do Impostor pode ser caracterizada pelo sentimento de que a pessoa é uma fraude. Isso é comum em pessoas com capacidade, com uma vida profissional bem sucedida, mas com a sensação de que elas não são tão boas, e acabam subestimando o próprio potencial. Pensam que outras pessoas menos capazes que elas são melhores”, explica a especialista, destacando que a pandemia acentuou o problema. “Antes havia estabelecido o que é de casa, o que é do trabalho. Hoje as pessoas estão mais expostas, mostram o local onde moram, com o que precisam lidar no dia a dia, expõem ambientes não tá arrumados”, enfatiza Ana Carolina.

Te interessou? CLIQUE AQUI e inscreva-se no canal da CAA/RS no YouTube, ative as notificações e seja sempre avisado (a) sobre nossos novos conteúdos.

Nos acompanhe também em nossas outras redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/caars.daoabrs

Instagram: www.instagram.com/caa.rs

Twitter: www.twitter.com/caars

 

Texto: Danielle Settin | Jornalista Mtb 9300



Fonte: Assessoria de Imprensa CAA/RS