Unimed e CAA/RS estendem parceria durante o ‘Novembro Azul’


01.11.19   |   Geral

Confira as vantagens oferecidas à advocacia durante a campanha de prevenção ao câncer de próstata

Dando continuidade à parceria entre a CAA/RS e Unimed, advogados e dependentes homens, que fizerem a adesão aos planos da operadora durante o mês de novembro (1/11 a 30/11) serão contemplados com carência zero nas consultas e exames simples, além de fazer gratuitamente o exame de PSA nos laboratórios credenciados. Os advogados que já possuem o plano, também poderão realizar os exames sem cobrança da coparticipação.

Ao aderir a um novo plano de saúde, o contratante geralmente deve aguardar período não inferior a 30 dias a partir da data de vigência para começar a usufruir o serviço. Durante o ‘Novembro Azul’, no entanto, quem optar pela contratação de um dos planos por adesão da Unimed (tanto no interior quanto na capital) não precisará esperar. A ausência de carência é extensiva aos dependentes do (a) advogado (a).

“Assim como foi com as mulheres na campanha do outubro rosa, agora é a vez de contemplar os homens com o benefício da CAA/RS e Unimed, no mês de novembro. A regra é válida para os homens, para novos e antigos usuários dos planos”, disse o presidente da CAA/RS, Pedro Alfonsin.

Testes PSA gratuitos

Como o foco na prevenção ao câncer de próstata, todo homem, que for beneficiário de um dos planos por adesão CAA/RS Unimed, ou assinar contrato em novembro, ganhará um teste de PSA gratuito. Os usuários dos planos Unimed Porto Alegre, devem procurar um dos laboratórios abaixo:

Centro: Rua Siqueira Campos, 1177

Zona Sul- Av. Wenceslau Escobar, 2320, loja 2

Zona Norte – Av. Assis Brasil, 3940, loja 2

Carlos Gomes – João Caetano, 207

Moinhos de Vento – Rua Olavo Barreto Vianna, 100

Shopping Total – Av. Cristóvão Colombo, 545 - Prédio 3

Alvorada:

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1355

Cachoeirinha:

Av. Gen. Flores da Cunha, 247

Canoas:

Av. Getúlio Vargas, 5600 – BR 116

Esteio:

Rua Ferroviários, 65

Gravataí:

Rua Adolfo Inácio Barcelos, 888

Guaíba:

Rua Dr. Montauri, 259

Sapucaia do Sul:

Rua Cel. Serafim Pereira, 325

Viamão:

Rua Isabel Bastos, 199 - Sala 203

 



Fonte: Assessoria de Imprensa CAA/RS