Coral da CAA/RS homenageia presidente Rosane Ramos


14.12.18   |   Geral

O grupo entoou duas canções, durante a última reunião de diretoria da gestão 2016-2018

O Coral da Caixa de Assistência dos Advogados do RS (CAA/RS), que recentemente comemorou seus dez anos de fundação, prestou hoje (14) homenagem à uma de suas maiores incentivadoras: a presidente da entidade, Rosane Marques Ramos, que conclui seu mandato no final deste ano. 

O grupo apresentou a música "Maria, Maria", de Milton Nascimento. "Para uma mulher forte, determinada e sensível, por isso a escolha", explicou a maestrina Iovana Scaravelli. Para finalizar, uma das advogadas integrantes do Coral entregou um arranjo de flores à dirigente, enquanto os colegas concluíam a apresentação com um verso da música "Eu sei que vou te amar", de Tom Jobim.

A homenagem também foi acompanhada por membros da atual diretoria da CAA/RS - Cláudia Brosina (secretária-geral), Melissa Telles Barufi (secretária-geral adjunta) e Gustavo Juchem (tesoureiro) - e por três integrantes do grupo eleito para a gestão 2019-2021 da entidade: a futura vice-presidente, Mariana Melara, e as próximas secretárias geral e geral adjunta, Neusa Bastos e Claridê Chitolina. Eles realizam neste momento reunião de diretoria, visando a transição - que ocorre em 1º de janeiro de 2019.

CLIQUE AQUI e veja o álbum de fotos da homenagem



Fonte: Assessoria de Imprensa CAA/RS