CAA/RS prestigia posse das Subseções de Garibaldi/ Carlos Barbosa e Bento Gonçalves


29.03.19   |   Geral

As cerimônias foram realizadas na última quinta-feira (28), na Serra Gaúcha

 

A vice-presidente da CAA/RS, Mariana Melara Reis, prestigiou nesta quinta-feira (28), a cerimônia de posse de duas importantes Subseções na Serra gaúcha. Ao lado do presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, Mariana acompanhou as solenidades das novas diretorias da OAB Garibaldi/Carlos Barbosa e Bento Gonçalves desejando uma excelente gestão aos colegas de Ordem.

“Este momento é muito importante para a advocacia gaúcha, a aproximação com a Ordem é fundamental para uma caminhada forte e unida em prol da advocacia gaúcha”, disse o presidente da seccional gaúcha ao destacar a relevância do diálogo entre a seccional e a subseção.

Para o triênio 2019-2021, a diretoria de Carlos Barbosa/Garibaldi é composta pelos integrantes: presidente, Marco Túlio de Oliveira Aguzzoli; vice-presidente, Elenice Girondi Koff; secretária-geral, Marciana Magni; secretária-geral adjunta, Adriana Piacentini Mattuella; e o tesoureiro, Saulo Baú.

Bento Gonçalves

Já em Bento Gonçalves, a cerimônia deu posse ao presidente, Rodrigo Terra de Souza; o vice-presidente, Natalício Eduardo Gromovski Hentz; a secretária-geral, Sabrina Sanches; o secretário-geral adjunto, Diego Dinon Buffon; e a tesoureira, Ângela Maria Canabarro Vanoni.

Em ambas Subseções, a vice-presidente da CAA/RS colocou a entidade à disposição da advocacia e reforçou sua função assistencial.



Fonte: Assessoria de Imprensa CAA/RS com informações OAB/RS