Igrejinha: vice-presidente da CAA/RS participa da posse da diretoria da subseção


14.03.19   |   Geral

Mariana Melara Reis apresentou aos colegas alguns seviços prestados pela entidade

Nesta quarta-feira (13), foi a vez da subseção de Igrejinha dar posse a sua nova diretoria. Representando a Caixa dos Advogados do RS (CAA/RS), a vice-presidente Mariana Melara Reis participou da cerimônia, ao lado do presidente da seccional, Ricardo Breier. Carine Martini foi reconduzida ao cargo de presidente, e terá, na sua diretoria, Gustavo Pereira Bender (vice-presidente), Monique Ramona Alves Carasai (secretária geral), Bianca Edna Benetti (secretária geral-adjunta) e Lucimar Zanatta (tesoureira). A subseção, fica no Vale do Paranhana e abrange ainda o município de Três Coroas.

Em sua fala, a diretora da CAA/RS reforçou o trabalho da entidade - que é o braço assistencial do Sistema OAB/RS - enfatizou a intenção de cada vez mais levar os produtos e serviços da Caixa para todo o RS, e pediu o apoio dos colegas presidentes, delegados e subdelegados nesta missão. “Seguiremos nosso plano de maior atuação no interior. Precisamos do esforço e da colaboração de todos para o crescimento da Ordem. O trabalho da Caixa é fundamental dentro da nossa estrutura”, lembrou.

O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, saudou a atuação de Carine Martini na subseção, sendo um exemplo estadual de atitude da jovem advocacia gaúcha. “Sempre destaquei esse trabalho realizado pela presidente Carine. Um comprometimento que tem o nosso reconhecimento. São essas posturas que precisamos para a nossa OAB”, elogiou Breier. Grande entusiasta do protagonismo da jovem advocacia, o presidente ainda salientou o trabalho integrado com outras lideranças regionais. “Essa aproximação é fundamental. Temos uma presidente atuante, em defesa da advocacia local”, completou.

A presidente reeleita destacou o trabalho sério que vem sendo realizado pela atual diretoria, com muitas conquistas para a advocacia gaúcha. “Estamos falando de um trabalho sério, com dedicação, amor e realizações para nossa classe”, lembrou Carine. Ela prometeu seguir mais três anos, buscando uma aproximação com a advocacia de Igrejinha e Três Coroas. “Faremos novos projetos, vamos ter cursos e palestras, enfim, seguiremos mobilizando a advocacia local”, assegurou.



Fonte: Assessoria de Imprensa CAA/RS com informações OAB/RS