CAA/RS realiza Projeto VerĂ£o em Torres


11.02.19   |   Geral

As atividades aconteceram na Praça Borges de Medeiros, na Prainha de Torres

Após Tramandaí e Capão da Canoa, o Projeto Verão da Caixa de Assistência dos Advogados do RS (CAA/RS) foi realizado no último sábado (9), em Torres. Com a presença da diretoria da CAA/RS, representada pelo presidente Pedro Zanette Alfonsin, pela vice-presidente, Mariana Melara Reis e pela secretária geral adjunta, Claridê Chitolina Taffarel, e diretoria da Subseção local, o dia ensolarado e de tempo bom no litoral gaúcho foi de serviços de saúde, palestras e atividades voltadas ao bem-estar da classe, seus familiares e comunidade.

Durante todo o dia, foram realizados 402 atendimentos pela equipe de saúde da CAA/RS - entre exames preventivos e sessões de masso e fisioterapia. “É uma satisfação poder levar os tradicionais serviços da CAA/RS para os colegas que residem e trabalham no litoral, bem como aqueles que estão a passeio e/ou de férias. Na próxima semana estaremos no litoral Sul do Estado também com diversas atividades e torneios esportivos” frisou Alfonsin.

A advogada, Sônia Kafruni, que participa há alguns anos, aproveitou para renovar os exames preventivos. “Todo ano eu venho e gosto muito. Há entrosamento e nós profissionais, somos bem lembrados. Tudo é muito instrutivo e acho interessante a participação coletiva, espero que continue”, destacou.

“Fico feliz e grata de ver a população, os colegas do interior e da capital participando do evento aqui Torres. Tivemos uma aula ótima de dança coreana, o pessoal se divertiu bastante. O dia estava perfeito para aproveitar as atividades”, disse a delegada da CAA/RS, Vanessa Justo Oliveira. O presidente da Subseção, Carlos Maurel, também destacou a realização da ação na cidade. “Foi um evento maravilhoso e um privilégio ter a CAA/RS aqui, agradeço a todos que participaram, aos colaboradores e profissionais que se dispuseram graciosamente e presenciaram por amor à causa”, disse. Maurel ressaltou que a Subseção está à disposição da classe. A Subseção de Torres também abrange os municípios de Arroio do Sal, Dom Pedro de Alcântara, Mampituba, Morrinhos do Sul, Três Cachoeiras e Três Forquilhas, com cerca de 400 advogados inscritos.

 

Presenças

Além das diretorias da CAA/RS e da OAB Subseção Torres já mencionadas, também prestigiaram o Projeto Verão: a presidente da ESA, Rosângela Herzer; o delegado de esportes CAA/RS, João Eclair Padilha; o ex-conselheiro seccional, Dorival Ipê; da OAB Torres: o vice-presidente, Jonathan Aguiar de Carvalho; o tesoureiro, Junio Schardosim Peres; a secretária geral, Patrícia Machado de Bitencourt; o secretário Adjunto, Jaime Mattos Bernsts; a sub-delegada da CAA, Daltréia Brocca de Souza; a conselheira, Sônia Margarete Bauer; a conselheira, Mônica Elita Martins e a conselheira: Fabrícia Teixeira dos Santos.

 

Texto: Priscila Rodrigues (MTB 16153)



Fonte: Assessoria de Imprensa CAA/RS