Diretoria da CAA/RS participa de reinauguraĆ§Ć£o em Rio Grande


19.12.18   |   Geral

Auditório da subseção foi revitalizado e reabriu suas portas nesta terça-feira (18)

A diretoria da Caixa dos Advogados do RS (CAA/RS) prestigiou nesta terça-feira (18) a reinauguração do auditório Nely Alt da Rocha, na OAB Rio Grande. A presidente Rosane Marques Ramos e o tesoureiro Gustavo Juchem foram recebidos pelo presidente da subseção, Everton Pereira de Mattos, e sua vice Michele Gautério.

CLIQUE AQUI e veja o álbum de fotos completo do evento

O espaço foi revitalizado com recursos da CAA/RS, fato bem lembrado pela diretoria riograndina. “Quando a presidente Rosane assumiu a CAA/RS, muitos acharam que apenas Caxias do Sul seria beneficiada, mas não foi o que aconteceu. As demandas das 106 subseções sempre foram acolhidas pela Caixa, e agradecemos muito por sua excelente gestão”, declarou Everton.

Prestação de contas e despedidas

Após o descerramento da placa e fita na entrada do auditório, a presidente e o diretor tesoureiro da CAA/RS apresentaram aos colegas a prestação de contas da entidade. Conforme o balanço, a atual gestão triplicou o investimento em benefícios, serviços e recursos destinados ao reaparelhamento das salas da OAB/RS nas 106 subseções do RS.

Ao final, o presidente da OAB Rio Grande rendeu homenagens à Rosane e Michele — que também deixa a partir de 1º de janeiro a vice-presidência da subseção. “Mas tenho grande orgulho em anunciar que serei a delegada da Caixa em Rio Grande na próxima gestão”, completou Michele, que há cinco anos atua como delegada de esportes da entidade.

Presenças

Além dos já citados representantes da OAB Rio Grande e CAA/RS, compareceram à reinauguração do auditório Nely Alt da Rocha: o ex-presidente da OAB Rio Grande, Francisco José Soller de Mattos;  a secretária-geral adjunta da OAB Rio Grande, Elisete Duarte ; o presidente da CEJA, Rafael Gomes; o   secretário-geral da OAB Pelotas, Victor Gastaud; e os advogados Pedro Carvalho; Jessiel Hirsh;  Jeber Silva; Artêmio Flávio; Mauren Amaral; Silvia de Lima e Ana Paula Jacobs.



Fonte: Assessoria de Imprensa CAA/RS