Futebol da OAB/RS e CAA/RS conquista tricampeonato da Liga Integração Jurídica


03.12.18   |   Esporte

Decisão aconteceu neste sábado (1º/12), na sede campestre da Ajuris

A quinta edição da Liga Integração Jurídica – Copa ADPERGS de Futebol – já tem um campão: o time da OAB/RS e CAA/RS. A equipe conquistou o tricampeonato da competição neste sábado (1º), em jogo contra os representantes da Associação dos Delegados de Polícia (Asdep), por 3 x 2. A final aconteceu na sede campestre da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (Ajuris).

“Mais uma vez, o título da competição ficou com o Sistema OAB/RS. Mais que uma conquista isolada, é a coroação do trabalho de todos os jogadores, que se dedicam com afinco nos treinos e jogos. Parabéns a todos os colegas envolvidos”, cumprimentou o vice-presidente da CAA/RS, Pedro Zanette Alfonsin. A equipe já havia levantado a taça de campeã do Torneio em 2014 e 2016.

Participaram ainda da competição as equipes representantes da Ajuris, do Ministério Público do RS (MP/RS), Ministério Público Federal, da Defensoria Pública do Estado (DPE), da Defensoria Pública da União (DPU), da Procuradoria Geral do Estado (PGE). O time campeão é composto pelos seguintes advogados: Alexandre Leite, Cassius Sanchotene, Caue Vieira, César Schunemann, Cristiano Laitano Lionelo, Fernando Schumacher, Francisco Queiroz, Guilherme Nedel, Henrique Huve, Juliano Garcia, Juliano Paranhos, Leonardo Casa, Leonel Keunecke, Marco Antônio Oliveira, Maycon Pacheco, Osvaldo Catena, Ottoni Braga, Rafael Raya, Rafael Fett, Rodrigo Carvalho, Roger Vieira Barbosa e Tomas Godoy.



Fonte: Assessoria de Imprensa CAA/RS